Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Como Trabalhar na Internet e Ganhar Renda Extra

Ganhar dinheiro em casa: comece já
Como Trabalhar na Internet e Ganhar Renda Extra
Esse texto te ajudou?

Introdução – Como Trabalhar na Internet e Ganhar Renda Extra

Trabalhar na internet e ganhar dinheiro extra não é tão difícil quanto imaginamos. E o melhor: é possível fazer isso em casa, trabalhando home office, precisando apenas de um bom computador e de uma conexão boa com a internet.

Trabalhar de um local remoto, ditar seus horários e ter controle sobre sua carreira, são algumas das vantagens que só a oportunidade de ser um autônomo traz. E você pode começar ainda hoje com os trabalhos online, disponíveis graças à internet.

Muitos desses trabalhos são bem simples, então é só você estar disponível a colocar a mão na massa.

E é sobre essas formas de trabalhar na internet que vamos conversar nesse artigo.

Espero que, até o fim, você encontre a sua oportunidade para trabalhar na internet e comece já!

Boa leitura!

Empresas que contratam para trabalhar pela internet

Ganhar dinheiro em casa: comece já
Ganhar dinheiro em casa: comece já

Para trabalhar pela internet, você precisa de alguém para pagar pelo seu serviço. É aí que entram as empresas que contratam para trabalhar pela internet.

Muitas vezes, os trabalhos funcionam como freelancer, sem vínculo algum com a empresa, mas prazos e tarefas a cumprir.

O ideal neste ponto é que você pesquise bastante antes de começar qualquer trabalho pela internet vinculado a alguma empresa. É importante saber da índole da empresa, se pagam corretamente e se desempenham um trabalho confiável.

Veja algumas empresas que contratam para trabalhar em casa pela internet:

  • Natura
  • Gol Linhas Áereas
  • Magazine Luiza
  • Jequiti Cosméticos

Leia também: 3 formas de como ter uma renda extra – Dicas incríveis para ter uma renda extra na internet

5 Formas de Trabalhar na Internet

Existem várias formas de trabalhar na internet. Com coragem para encarar os desafios e muita força de vontade de correr atrás de seus objetivos, você rapidamente também conseguirá atingir seus objetivos.

Veja 5 formas de trabalhar na internet para começar já:

1 – Infoprodutos

Os infoprodutos são produtos como ebooks, vídeo aulas, cursos online. Você pode aproveitar seus conhecimentos sobre um determinado assunto e transformar em um infoproduto.

2 – Revenda

Muitas pessoas conseguem uma boa renda e fazer sua carreira revendendo produtos pela internet, em lojas online ou sites especializados em vendas.

Trabalhe na internet
Trabalhe na internet e ganhe dinheiro com isso

3 – Atendimento e secretariado

Alguns trabalhos que muitas vezes são terceirizados  como secretariado, relacionamento com clientes e atendimento  aos consumidores estão ganhando cada vez mais espaço na internet.

As oportunidades são variadas e você deve estar atento, além de ser organizado.

4 – Produção de conteúdo.

A produção de conteúdo é um trabalho que ganha cada vez mais espaço na internet. Fazer vídeos para o youtube, produzir conteúdo para blogs ou vender imagens para sites especializados são algumas possibilidades de ocê ganhar dinheiro na internet vendendo conteúdo.

5 – Mercado de afiliados

Neste ramo, a remuneração acontece de acordo com os cliques (ou negócios fechados) a partir dos acessos gerados pelos espaços de publicidade e vendas.

– Assistente virtual

Muitas pessoas trabalham na internet como assistentes virtuais. Seja nas funções administrativa, técnica, criativa ou apenas assistência (social), esse profissional presta serviços para clientes remotamente, a partir de um home office

Trabalhe em casa
Trabalhe em casa com qualquer atividade que possa ser realizada pela internet

– Criador de conteúdo freelancer

Se você sabe escrever, ser um criador de conteúdo freelancer é uma grande qualidade para trabalhar na internet. Se você gosta de escrever ou é bom na escrita, você pode se tornar um produtor de conteúdo freelancer e ganhar dinheiro com esse tipo de trabalho.

– Vendedor online

Vender produtos de parceiros já é uma boa opção. Mas já pensou em vender seus próprios produtos?

Pode ser um eBook, um curso em vídeo ou até mesmo um aplicativo para celular. Se você domina diversos assuntos ou é expert em um campo específico, que tal colocar seus conhecimentos à serviço do outro?

Primeiro você pode começar com a produção de conteúdo gratuito. Gere valor para manter sua audiência engajada.

Em seguida, após a aprovação e uma maior audiência, você pode começar a cobrar pelos produtos.

– “Influencer marketing”

O Influencer Marketing fatura por meio da influência que tem sob outras pessoas, por meio da internet. outras pessoas para beneficiar a sua marca. Ele pode ser feito, por exemplo, patrocinando conteúdo de influenciadores, fazendo a criação de conteúdos em parceria, e incluindo seus produtos nas redes sociais dos influenciadores.

Seja um influenciador digital
Seja um influenciador digital e ganhe dinheiro com isso

– Social-media influencer

Você certamente já ouviu o termo “influenciador”. Muito utilizado, principalmente no meio online, o influenciador é aquela pessoa que construiu um bom relacionamento online, fazendo e compartilhando coisas interessante na internet.

Os influenciadores são responsáveis por:

  • Formar opiniões em se público
  • Criar tendências
  • Dar opiniões confiáveis sobre determinados assuntos

E o melhor: eles são muito respeitados por isso, principalmente pelo seu público.

Muitas marcas optam por criar parcerias com esses influenciadores, na certeza de que, assim, atingirão pessoas específicas, presentes no nicho do influenciador.

É aí que entra a parte financeira: os influenciadores cobram por posts. E essa cobrança, pode vir na forma de brindes ou de dinheiro vivo.

Recentemente, a youPIX fez uma pesquisa sobre influenciadores no Brasil. De acordo com os entrevistados, 40% dos influenciadores digitais com mais de 1 milhão de fãs é mulher e 2% dos influenciadores digitais gera 54% das interações nas redes sociais.

– Vlogger

Se você não gosta de escrever em blogs, ter um vlog é uma forma de ganhar dinheiro na internet trabalhando também com produção de conteúdo. Utilizar o Youtube para hospedar vídeos ganhar dinheiro com anúncios.

– Designer gráfico ou web developer

Esse profissional atua criando artes e peças publicitárias para empresas e clientes específicos. É preciso ter conhecimento, criatividade e saber usar programas de edição de fotos, vídeos e criação de panfletos.

– Trabalhar pela internet respondendo pesquisas

Responder a pesquisas remuneradas pode lhe garantir uma boa renda extra no final do mês. E o melhor é que esse é um tipo de trabalho que você pode desenvolver até mesmo nas horas vagas.

É muito simples: você se cadastra em sites especializados em pesquisas remuneradas e responde aos questionário que recebe. Você acumula pontos que podem ser sacados quanto você atinge um determinado patamar.

Comece já a ganhar dinheiro na internet
Comece já a ganhar dinheiro na internet

Conclusão

Ganhar dinheiro na internet não é um trabalho tão complicado quanto parece. Eu, por exemplo, descobri como ganhar dinheiro trabalhando na internet e como isso mudou minha vida.

E é sobre essas mudanças que eu falo em meu curso Trabalho Internet, além de dar dicas e conversar cobre como e por onde começar.

Se tiver alguma dúvida sobre como trabalhar na internet e ganhar dinheiro rápido, deixe um comentário abaixo com sua pegunta. Vou ter o maior prazer em responder.

Até a próxima!

  • Leia também:

O que fazer para ganhar dinheiro em tempos de crise
Como Escolher Ideias Para Ganhar Dinheiro
15 ideias de Renda Extra Para Aposentados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *