Tempo de leitura: 8 minutos
O Tiktok é uma vitrine de um grande shopping movimentado!
Quando surgiu, a plataforma era utilizada, em sua maioria, por adolescentes.
O que era para ser apenas uma rede social para compartilhamento de dancinhas e vídeos engraçados transformou-se num canal disputadíssimo por marcas dos mais variados segmentos.
Se você quer descobrir como tirar proveito dessa plataforma e impulsionar o seu negócio na internet, siga com a leitura até o final, pois aqui você vai saber tudo sobre Tiktok Ads, principal recurso da plataforma para quem quer ganhar dinheiro no tiktok e vai poder criar anúncios para atrair muitos clientes.
O Tiktok Ads é uma ferramenta de anúncios do Tiktok, desenvolvida para que as marcas divulguem seus produtos ou serviços na plataforma.
No Tiktok Ads, você pode criar suas campanhas, editar e gerenciar tudo, sem sair do aplicativo.
Essa plataforma não permite que os usuários pulem os anúncios, que são entregues com o auxílio de inteligência artificial.
No Tiktok Ads você pode criar campanhas no Gerenciador de Anúncios, com vídeos ou imagens, em diferentes formatos e os anúncios podem ser criados com duração de 5 segundos a 1 minuto.
O Tiktok permite a criação de diferentes tipos de anúncios, mas somente alguns países podem utilizar todas as opções, enquanto em outros, apenas algumas opções estão disponíveis.
Conheça os principais tipos de anúncios da plataforma.
Nos anúncios de feed você pode criar anúncios de imagem, contendo o nome da marca ou aplicativo e o texto do anúncio.
Os anúncios spark permitem que o usuário impulsione conteúdo, de forma orgânica.
Esse tipo de anúncio provavelmente é o mais popular, os anúncios de vídeo possuem duração entre 5 segundos a 1 minuto, incluindo imagem e texto e são exibidos em tela cheia.
As marcas gerenciadas no Tiktok podem utilizar alguns formatos extras de anúncios. São eles:
Esse formato permite que os usuários interajam com as marcas e, para isso, as empresas utilizam filtros, stickers, efeitos, entre outros.
O desafio de hashtag de marca é um tipo de anúncio especial criado para estimular o engajamento dos usuários com a marca.
Nesse desafio, a hashtag dos usuários aparece lá na página de hashtags.
É um formato de anúncio que dura de 3 a 6 dias.
Esse tipo de anúncio aparece assim que o usuário acessa o aplicativo. Possui formato de vídeo, que dura de 5 segundos a 1 minuto.
Agora que você já sabe como funciona o Tiktok Ads e quais são os tipos de anúncios permitidos, veja agora como criar uma conta na plataforma de anúncios do Tiktok.
Para criar o uma conta no Tiktok Ads, primeiro você precisa criar uma conta na plataforma. Depois, acesse o Tiktok for Business e siga os próximos passos.
1. Preencha com seu endereço de e-mail.
2. Crie uma senha e confirme.
3. Insira o código que você vai receber por e-mail.
4. Clique para concordar com os termos e condições da plataforma.
5. Clique no botão para finalizar sua inscrição.
Se preferir, em vez de usar o e-mail, você pode seguir esse passo usando o seu número de telefone.
Preencha o formulário com todas as informações solicitadas pela plataforma.
Selecione o método de pagamento
Escolha se o pagamento será feito manualmente ou de forma automática.
Com todas as informações preenchidas, clique no botão “Enviar” e aguarde a plataforma revisar tudo e enviar a confirmação por e-mail.
Alguns perfis não são aprovados pelo Tiktok Ads. Se isso acontecer com você, entenda a seguir o que pode ter acontecido.
Entenda as razões pelas quais o Tiktok Ads pode reprovar uma conta.
Assim como o Instagram e o Facebook, o Tiktok tem se tornado uma excelente plataforma para divulgar qualquer tipo de negócio, seja físico ou digital.
Por isso, se você deseja crescer o seu negócio online e aumentar o seu faturamento, não deixe de investir nessa plataforma.
Além disso, com um público cada vez mais diversificado, o Tiktok pode te aproximar de um público novo, o que talvez não aconteceria em outra plataforma.
Por esses motivos, o Tiktok tem sido bastante concorrido. Então, sua missão é se destacar nessa plataforma e superar a concorrência, com campanhas criativas e atraentes.
Existem três etapas para criar anúncios no Tiktok:
1. Primeiro, você precisa acessar ao Tiktok Ads.
2. Em seguida, selecione o objetivo, defina o nome da campanha e o orçamento.
3. Agora, crie um grupo de anúncios.
A plataforma dará as orientações para a criação de conteúdo dos seus anúncios.
Para que a sua estratégia seja um sucesso, siga as dicas abaixo para deixar seus anúncios mais atrativos.
Você já percebeu que o Tiktok é uma excelente ferramenta para impulsionar as suas vendas e te ajudar a crescer o seu negócio na internet.
Por isso, é importante manter presença nesta plataforma e aproveitar o Tiktok para promover o seu negócio, aumentando o engajamento com o público-alvo e conquistando novos clientes.
Aproveite essa plataforma tão visitada e aumente a visibilidade do seu negócio online, através desta ferramenta de anúncios.
Aproveite e inclua o Tiktok na sua estratégia de marketing digital, juntamente com o Facebook, o Instagram e outros canais onde o seu público-alvo está presente.
Aproveite e assista ao meu novo webinário gratuito e aprenda como montar um negócio na internet, à prova de crises.
Clique aqui para assistir ao webinário gratuito e descubra tudo o que você precisa fazer para montar um negócio online do zero. Corra, que ainda dá tempo de se inscrever!
Quando falamos em automatizar os recursos de uma empresa, estamos nos referindo a passagem da…
Se você está se perguntando o que vender para ganhar dinheiro rápido, provavelmente deve estar…
Quer aprender como criar um site de vendas grátis hoje mesmo e entender porque ele…
A Shopee é um dos sites mais acessados no Brasil, apesar de ter chegado por…
Sabia que você pode aumentar seu faturamento sem precisar vender?Sim, com o Sexy Canvas você…
Com tantas mudanças no mercado, o perfil do consumidor também mudou. São novas exigências, clientes…
This website uses cookies.