Como ser uma consultora Mary Kay – Passo a Passo

Descubra como ser uma consultora Mary Kay e ganhe dinheiro com isso
Como ser uma consultora Mary Kay – Passo a Passo
Esse texto te ajudou?

Introdução – Como ser uma consultora Mary Kay

Você já pensou em trabalhar com beleza? Muitas pessoas já me questionaram sobre como ser uma consultora Mary Kay e é sobre isso que vamos conversar hoje.

A Mary Kay é uma marca conceituada de cosméticos, que fabrica e revende produtos de beleza, como cremes para o rosto, maquiagens e produtos de tratamento facial e rejuvenescimento.

Mas o que é preciso, como ser uma consultora Mary Kay?

Até o fim desse texto, vou te contar tudo sobre esse trabalho e como você pode ganhar dinheiro com ele.

Quando terminarmos, você estará apta para ser uma consultora Mary Kay. Mas precisa ler até o final, ok?

Vamos lá! Boa leitura.

Seja uma consultora Mary Kay
Seja uma consultora Mary Kay

O que é ser uma Consultora Mary Kay

Se você procura por um trabalho flexível, que te possibilita fazer seus próprios horários e conhecer várias pessoas diferentes, você precisa mesmo descobrir como ser uma consultora Mary Kay.

Mas antes, vou te contar o que é ser uma consultora Mary Kay.

Os produtos Mary Kay são conceituados e consumidos por mulheres no mundo inteiro.

Ser uma consultora Mary Kay é trabalhar com os melhores produtos do mercado e, ainda, contribuir para que mais mulheres cuidem de si mesmas e se sintam ainda mais bonitas com cuidado e bons produtos.

Além disso, ser uma consultora Mary Kay pode ajudar você a aumentar significativamente sua renda familiar.

Mas como ser uma consultora Mary Kay?

Antes de responder a essa pergunta, vamos falar sobre valores?

No próximo tópico, você vai saber quanto ganha uma consultora Mary Kay e todas as vantagens que há por trás desse trabalho.

Leia também:

Vamos juntos?

Ser uma consultora Mary Kay é trabalhar com os melhores produtos do mercado
Ser uma consultora Mary Kay é trabalhar com os melhores produtos do mercado

Quanto ganha uma consultora Mary Kay

Antes de descobrir como ser uma consultora Mary Kay, vamos falar um pouco sobre o quanto ganha uma revendedora.

O quanto você vai ganhar sendo uma consultora Mary Kay depende só de você e do seu trabalho. Você recebe pela sua produção, ou seja: pela quantidade de produtos que vender.

Além disso, ser uma consultora Mary Kay não impede você de desempenhar outra atividade: você pode também ter um outro emprego, pois é você quem faz os próprios horários.

Hoje, há históricos de vendedoras que faturam até R$4.000 mensais com a consultoria Mary Kay.

A Mary Kay investe no empreendedorismo feminino e por isso é tão vantajoso descobrir como se tornar uma consultora Mary Kay.

A marca reconhece e oferece prêmios às consultoras que se destacam, como joias, viagens, carros, entre outros.

Mas vamos falar deles mais abaixo.

Lembre-se:

Conhecer bem os produtos é essencial para ser uma boa vendedora e lucrar ainda mais com o trabalho. Portanto, invista em conhecimento sobre os produtos e a função de cada um. É muito mais fácil indicar e vender aquilo que se conhece.

Invista em treinamentos e qualificações.

Como encontrar uma consultora Mary Kay

Se você não conhece nenhuma consultora Mary Kay, nenhuma amiga ou parente, o melhor a fazer é procurar uma pelo site.

Ao entrar no site, você escolhe a opção “Quero encontrar uma consultora”. Então, preenche os dados que são pedidos e o localizador encontra a consultora mais próxima a você.

Consultora Mary Kay – Vale a pena?

como-ser-uma-consultora-mary-kay-cadastro

Vale a pena se você se dedicar.

Como todo trabalho, você só colhe os bons frutos se for empenhada e dedicada em todas as etapas e processos de como se tornar uma consultora Mary Kay.

Além de ser uma marca conhecida mundialmente, a Mary Kay oferece várias vantagens e suportes para suas consultoras e revendedoras.

Por isso, se você quer se tornar uma consultora Mary Kay, se entregue ao seu trabalho e à sua função de consultora de beleza e bem-estar.

Afinal, sabemos que ganhar dinheiro revendendo produtos é bastante lucrativo, mas sempre quando se torna uma atividade levada de forma séria e profissional.

Sendo assim, ser uma consultora Mary Kay é uma ótima oportunidade para entrar neste mercado.

DICA

Trace metas de venda. Elas podem ser semanais ou mensais. Quando se estabelece metas, você sabe no que precisa investir e quais os pontos precisa melhorar na sua meta de ser uma boa consultora Mary Kay e fazer valer a pena.­

Passo a passo como ser uma consultora Mary Kay

E então, agora que você já sabe das vantagens, vamos descobrir como ser uma consultora Mary Kay?

PASSO I

Para você que quer ser uma consultora Mary Kay, deve começar se cadastrando no site.

Preencha o formulário com seus dados e envie todos os documentos solicitados.

É importante, também, informar o nome de sua consultora, para que a empresa entre em contato com ela para iniciar o seu treinamento.

Nesse passo, fale de você, de suas experiências, do que você espera enquanto consultora Mary Kay e toda a evolução que deseja atingir.

PASSO II

Com o cadastro realizado, é preciso esperar sua aprovação. Isso pode levar alguns dias.

Ao receber a aprovação, você passará por um treinamento online e gratuito.

Nesse treinamento, serão apresentados alguns produtos e a qualidade da marca, para que você já comece a ter firmeza e conhecimento para apresentar e vender Mary Kay.

Observação:

São oferecidas, também, orientações online exclusivas para consultoras. Promoções, lançamentos, desenvolvimento de carreira, são alguns dos assuntos tratados.

PASSO III

Agora, é hora de começar o treinamento prático, que será ministrado pela consultora que você escolheu ou que foi indicada pela Mary Kay.

Nesse treinamento você irá conhecer toda a linha Mary Kay e aprender a usa-los.

É tarefa também da sua consultora, explicar qual abordagem utilizar com as clientes para que elas se sintam à vontade com os produtos e, então, sintam necessidade de compra-los.

PASSO IV

Você deve responder, dentro do site Mary Kay, um questionário para saber em qual categoria seu perfil se encontra.

Vou explicar melhor.

Existem vários níveis de consultoras. De acordo com o seu perfil profissional preenchido no site, é gerado um relatório para encaixar você em um nível mais adequado para suas experiências e conhecimentos.

Assim, a Mary Kay indica se você começará os trabalhos como:

– demonstradora (deve conhecer os produtos e saber todas as suas funções para despertar o interesse das pessoas pela marca);

– vendedora (deve ter domínio e conhecimento total dos produtos que irá vender);

– líder de equipes (deve saber gerir equipes, além de entender sobre motivação para não deixar que as outras pessoas desanimem do trabalho).

Agora pronto: você receberá as informações para iniciar o trabalho dentro da área que mais tem habilidade.

PASSO V

É preciso adquirir um kit da marca, que pode custar até R$300. O que vai determinar o valor é a quantidade de produtos e o tipo de produtos que você escolher para o seu kit. Esse kit, você compra da consultora que escolheu para ser sua orientadora no processo de vendas.

O que a Mary Kay oferece para você ser uma Consultora Mary Kay

Agora que você já sabe tudo que precisa sobre como ser uma consultora Mary Kay, vamos falar um pouquinho do que a marca oferece para você, depois de realizada a escolha de ser uma revendedora.

Mary Kay oferece todo o suporte para suas consultoras, do início ao fim.

– Suporte para as consultoras Mary Kay

Por ser conhecida mundialmente, a Mary Kay é uma empresa com uma grande promessa de realizações e sucesso profissional.

A partir do momento em que você escolhe ser uma consultora Mary Kay, você tem todo o suporte da marca, e isso envolve treinamentos sobre os produtos, benefícios incalculáveis, crescimento profissional, apoio do desenvolvimento e aprimoramento de sua carreira.

Além disso, uma vendedora Mary Kay pode faturar entre 3 mil e 4 mil reais por mês, dependendo do seu grau de dedicação com o trabalho.

A Mary Kay é também conhecida pelos benefícios oferecidos às suas revendedoras.

Se, após descobrir como ser uma consultora Mary Kay, você realmente embarcar neste universo, terá todo o apoio da marca.

As consultoras de mais destaque, recebem prêmios de incentivo por suas conquistas. Os prêmios vão se tornando mais valiosos, de acordo com o grau de envolvimento e de trabalho desempenhado.

Algumas consultoras ganham joias, viagens e até carros (os conhecidos e cobiçados carros cor de rosa, oferecidos pela marca para as diretoras de maior destaque).

– Treinamento constante e qualificação

Conhecimento e aperfeiçoamento são a chave para o sucesso de qualquer negócio.

Sabendo disso, a política da Mary Kay é capacitar suas consultoras, apresentando-lhes todos os produtos, além de ensinar a usar cada um em suas clientes.

Assim, com tudo na ponta da língua, é mais fácil efetivas as vendas, com mais segurança e domínio sobre o tema.

É importante saber que todo o treinamento é oferecido pela marca. Tanto para os produtos que já estão em linha no mercado, quanto para os lançamentos.

Assim, as consultoras não precisam temer ao oferecer algum produto: se fazem todos os treinamentos, estão aptas para falar e vender com segurança qualquer um deles.

– Um negócio só seu

Falamos muito por aqui sobre a importância de ter uma independência financeira e, mais ainda, a importância de ter o próprio negócio.

como-ser-uma-consultora-mary-kay-treinamento
Faça seu cadastro e seja uma consultora Mary Kay

Trabalhar de forma independente, fazer os próprios horários e controlar seus próprios ganhos, é muito importante para o seu desenvolvimento profissional.

Ao ser uma consultora Mary Kay, você conquista essa independência e liberdade.

Portanto, além de ser uma oportunidade de ganhos extras, ser uma consultora Mary Kay te possibilita ter o seu próprio negócio, o que é super satisfatório.

– Ganhos ilimitados

Ao trabalhar como consultora Mary Kay, você não tem valores estipulados de faturamento.

O quanto vai ganhar no final do mês, depende exclusivamente do seu desempenho e do seu esforço.

Se você vender muito, obviamente terá mais lucros. Por isso, não há limites para os seus ganhos.

Quanto mais vender, mais você lucra.

– Horários flexíveis

Tem alguma tarefa para desenvolver pela manhã e não pode trabalhar?

Ser uma consultora Mary Kay te possibilita essa flexibilidade. A menos que você tenha alguma reunião ou treinamento com as diretoras da marca, seus horários são super flexíveis.

Afinal, você pode vender Mary Kay em uma reunião com as amigas no fim do dia. Ou em um almoço de família aos domingos.

Todo encontro é uma oportunidade de apresentar seu trabalho e o quanto ele lhe é satisfatório.

– Reconhecimento

A Mary Kay é uma marca de cosméticos reconhecida mundialmente.

Muitas vendedoras relatam que não é preciso muito esforço para vender os produtos. Como já são conhecidos, muitas clientes já sabem inclusive qual produto querem, sem precisar sequer consultar os catálogos.

A revendedora Maria Aparecida Antunes vive essa experiência diariamente. Com cinco anos como consultora Mary Kay, ela confia na marca e diz que, metade de suas vendas mensais, são independentes. “Muitas já sabem o que desejam comprar. É aí a oportunidade de oferecer um produto novo, que complemente aquele que ela já está levando. Sempre funciona”, relata.

– Bons produtos

Seja uma consultora Mary Kay e
Seja uma consultora Mary Kay e

Esse reconhecimento só existe, porque os produtos Mary Kay são bons e testados dermatologicamente.

Todos os produtos são antialérgicos e oferecem conforto e qualidade total para quem os adquire.

Por isso é vantajoso se tornar uma consultora Mary Kay.

Saiba como como surgiu a Mary Kay

Toda essa qualidade e esse reconhecimento não surgiu da noite para o dia.

A Mary Kay surgiu em 1963, criada por Mary Kay Ash. Ela abriu as portas da Beauty by Mary Kay em Dalas, no Texas e, em 1964, contava com várias consultoras.

Ali, realizou alguns seminários didáticos e explicativos, gerando conhecimento e oportunidades para outras consultoras de beleza.

Entre 1970 e 1971, Ash já contava com mais de 20 mil consultoras de vendas, espalhando seu nome e lhe dando credibilidade.

Essa força, que a marca possui até hoje.

Como me cadastro como uma Consultora Mary Kay?

Faça seu cadastro e saba como ser uma consultora Mary Kay
Faça seu cadastro e seja uma consultora Mary Kay

Agora que você já descobriu como ser uma consultora Mary Kay, é hora de fazer o seu cadastro e se tornar uma revendedora.

Para se cadastrar, é simples:

– entre no site e escolha a opção “Quero ser uma consultora”, no topo do site;

– então, escolha a opção “cadastre-se”.

  • Para se cadastrar, você precisa já conhecer uma consultora, que irá lhe auxiliar em todo o processo inicial de treinamentos.
  • Caso não conheça nenhuma, há também a opção “não conheço nenhuma consultora”. O próprio site, então, direcionará você, a partir do CEP de sua residência, para uma consultora mais próxima.
  • Feito isso, é hora de contar um pouco de você, sua história e seus dados pessoais.
  • São necessários alguns documentos também, que devem ser enviados conforme solicitado no formulário informativo no site.

Cadastro feito, é só aguardar a confirmação para dar início aos treinamentos e, posteriormente, às vendas.

Conclusão

Hoje em dia, são muitas as pessoas que buscam pela vantagem de ter o seu próprio negócio. Trabalhar como consultora Mary Kay te dá essa possibilidade, além de apresentar um universo rico em beleza, conhecimento e aprendizado.

Mas lembre-se: nada é conquistado sem esforço.

Portanto, agora que você já sabe como ser uma consultora Mary Kay, se você optar por realmente ser uma, dedique-se a aprender sempre sobre cada produto e investir em conhecimentos e aprimoramento.

É sempre você quem tem a ganhar com qualquer investimento que faça para o seu futuro e para a realização dos seus sonhos.

Gostou das dicas? Já está apta a se tornar uma consultora Mary Kay? Se tiver alguma dúvida ou algo a dizer, deixe seu comentário pra gente! Sugestões de temas para outros textos também são muito bem-vindas.

Leia também: como ganhar dinheiro – guia para iniciantes

Até a próxima!

Aqui no Blog Como Ganhar Dinheiro de Casa eu abordo muitos temas diferentes como opções para você aumentar a sua renda, aprender novas habilidades e, claro, para trabalhar em casa.

Se você quiser aprender como eu ganho dinheiro na internet e Começar Um Negócio na Internet, ensino tudo no curso Trabalho Internet. Quando eu falo tudo, é tudo mesmo. Você vai saber exatamente o que fazer sem ficar perdido tentando encontrar um nicho ou o assunto para abordar em um blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *